Continuação ...
Você se aproxima ..
Você: Larga as duas Diogo. E vamos conversar.
Diogo: Eu largo, mas primeiro entra no carro.
Você: Diogo vamos conversar aqui fora por favor. Eu não posso ficar em local fechado e você sabe disso.
Diogo: Então para garantir que você vem comigo as duas fica.
Você: NÃO DIOGO, SOLTA AS DUAS AGORA !!!
Diogo: O QUE VOCÊ TA APRONTANDO EIN (SEUNOME)? TA QUERENDO ME PASSAR A PERNA É.. EU NÃO SAIO DAQUI SEM VOCÊ !
Você: DIOGO, ME DEIXA IR EMBORA COM ELES, EU TO GRAVIDA. APOSTO QUE TU NÃO VAI QUERER CRIAR O FILHO DO LUAN.
Diogo: ALÉM DE ME HUMILHAR SE CASANDO COM ESSE IDIOTA AINDA TA GRAVIDA! VOCÊ É UMA VADIA MESMO -da um tapa na sua cara - (Luan que está vendo tudo de uma viatura fica muito nervoso, mas nenhum policial deixa ele sair, não até você dar o sinal.)
Você: DIOGO !! EU NÃO TE HUMILHEI. VOCÊ QUE TERMINOU COMIGO PRA FICAR COM UMA QUALQUER! QUANDO EU MAIS PRECISEI DE ALGUÉM PRA ME AJUDAR, VOCÊ JA NÃO ESTAVA MAIS COMIGO, SOMENTE SOPHIA E FOI ELA QUEM ME APOIOU A SEGUIR LUTANDO PRA REALIZAR MEU SONHO. E VOCÊ ONDE ESTAVA? COM A VADIA REBECCA. AGORA QUER EU ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA, VOCÊ VEM FALAR QUE EU TE HUMILHEI? ME DEIXA VIVER MINHA VIDA. CUIDAR DO MEU FILHO JUNTO DO PAI DELE. ME DEIXA SER FELIZ. JA QUE VOCÊ NÃO FOI CAPAZ DE FAZER FELIZ. ( Na hora que você disse isso Diogo te agarrou e tentou te jogar dentro do carro)
Diogo: CALA BOCA, ACHA MESMO QUE SUA LIÇÃOZINHA VAI MUDAR ALGUMA COISA? POIS NÃO VAI. PIOROU SUA SITUAÇÃO. E ESSE FILHO AI, NOIS DA UM JEITO DE VOCÊ NÃO TE-LO.
Você na hora começa a chorar, não queria perder seu filho, muito menos ir com Diogo. Luan ja estava desesperado. Ninguém sabia como mas fãs do Luan descobriram e o local ja estava ficando lotado. Todos torcendo pra que você saísse dos braços de Diogo. Os policiais não tiveram outra opção a não ser sair das viaturas que estavam escondidas. Foi ai que Diogo ficou mais furioso ainda. Você se debatia tentando se soltar. Até que em um impulso você consegue se soltar dos braços de Diogo e sai correndo, mas em instantes um barulho paralisa todos que estavam ali. Luan sai correndo em sua direção. Diogo havia disparado um tiro contra você. Você se via ali naquele chão, Luan tentando te reanimar, mas foi em vão, você desmaiou. A bala por poucos centímetros não acertara seu coração. Diogo entra no carro e sai em disparada, e começa a perseguição. A ambulância chega e você é levada imediatamente para o hospital, assim que chega Luan, Bruna, Rafa e Sophia são barrados e você é levada para a sala de cirurgia. Luan liga para Marizete e Amarildo que em minutos chegam ao hospital. Ao ver Bruna e Rafa salvas corre dar um abraço nas duas, e logo vê Luan de um lado pro outro chorando.
Marizete: Luan, o que aconteceu?
Luan: Eu sabia mamusca que esse plano não ia acabar bem. Minha muié e meu filho tão correndo perigo.-abraçando ela -
Marizete: Mas o que aconteceu filho?
Luan: Ele agarrou ela e na hora que ela se soltou e foi correr em direção ao carro, ele atirou nela. - diz soluçando de tanto chorar -
Marizete: Calma filho, você ficar nervoso não vai resolver nada. Pelo menos parte do plano dela deu certo. Sua irma e a Rafa estão longe das mãos dele e ela não precisou ir em troca.
Luan: Mas ela ta numa sala de cirurgia mamusca.
Marizete: Ei calma filho. Senta aqui.
Luan senta e Marizete fica tentando acalma-lo. Depois de uma hora o médico aparece no corredor. O Luan da um pulo da cadeira e vai em direção a ele..
Médico: São da Familia da (SeuNome)?
Luan: Sim eu sou marido. Como ela ta? E meu filho?
Médico: Bom, a (SeuNome) esta fora de perigo, por poucos centímetros a bala não acerta o coração. Mas infelismente o bebê não resistiu. Ela está dormindo e não sabe ainda. Vamos ter que tomar o maior cuidado ao contar para ela.
Luan: Eu não... Meu filho... Eu sabia que não devia ter deixado ela ir... Se eu encontrar aquele Diogo MATO aquele idiota !!
Marizete: Calma filho. Agora a (SeuNome) vai precisar muito de você calmo. Não deve ser nada facil receber a noticia de que se perdeu um filho. - ela diz indo em direção do Luan-
Médico: Isso mesmo, ela vai precisar de calma e apoio. Nada de ficar brigando com ela, nem discutindo. Muitas mulheres entram em depressão após perder um bebê. E por isso ela vai precisar de muito apoio.
Luan: Tudo bem doutor, mas eu ja posso vê-la?
Médico: Pode sim. Mas ela esta dormindo. Me acompanhe.
Luan e o médico se direcionaram ao quarto. Luan senta ao lado da cama segura sua mão e começa a chorar..
Luan: Ôh minha pequena. Por que você não me ouviu? Achou que conhecia bem aquela bandido e olha no que deu! Na hora que te vi caindo no chão e ficando palida, tive tanto medo de te perder! Não consigo nem imaginar o que seria da minha vida sem ti meu amor. A única coisa que conseguia fazer é pedir pra Deus não te tirar de mim. Eu Te vivo meu amor. Nunca mais vou deixar você fazer esse tipo de coisa. não suportaria te perder. Eu te amo tanto. - diz chorando muito-
Você: Eu te disse que você não ia me perder. - diz com a voz quase fraca -
Luan: Sim você disse meu amor. Agora descansa. Você precisa. Eu te amo muito.
Você: Também te amo meu amor. a Bruna e a Rafa. Eu consegui tira-las das mãos do Diogo?
Luan: Sim meu amor, você conseguiu. Mas agora descansa.
Você: E o que aconteceu com o Diogo?
Luan: Eu não recebi noticias, eles estavam perseguindo. Mas ainda não sabemos nada.
Você: Tomara que peguem ele.
Luan: Sim meu amor, tomara mesmo. Agora descansa, você precisa.
Você: Luan, eu não quero. Por que você ta chorando?
Luan: Nada não amor, tive muito medo de te perder. A gente mal se casou e ja é a segunda vez que você esta num hospital. E eu ..
Você: Eu te amo. E você não vai se ver livre de mim tão cedo assim, nem que queira kkk
Luan: Que bom, porque eu não quero. - te beija-
Você: Amor eu não lembro quase de nada. A ultima coisa que me lembro foi do barulho do tiro. O que aconteceu?
Luan: Amor, o Diogo atirou em você. Foi um milagre não acertar seu coração. Graças a Deus você está comigo aqui e agora.
Você: E nosso filho amor? Diz que ele ta bem - seus olhos enchem de lagrimas temendo a resposta -
Luan: Meu anjo. Infelizmente, o nosso filho não resistiu. - diz começando a chorar -
Você: Eu não acredito que fiz isso com meu filho. Se eu não tivesse agido por impulso. Meu amor me perdoa. - diz chorando muito -
Luan: Ei calma amor, a culpa não foi sua. Você e eu somos novos ainda. Teremos uma vida toda pra ter muitos e muitos filhos.
Você: Seu eu não fizer algo que os mate ! - dz se culpando e chorando -
Luan: Ei meu anjo. Para com isso, descansa agora. E para de se culpar. Logo logo nossa casa vai estar cheia de crianças correndo.
Você: Tudo bem meu anjo. Mas você jura que me perdoa?
Luan: Nunca te acusei de nada. Não tem o que te perdoar. Deus sabe de todas as coisas. Eu te Vivo ta .
Você: Também te vivo amor.
Dois dias se passam e você recebe alta, mas o médico recomenda repouso. Vocês vão para casa e Bruna esta lá cuidando da Manu e da Rafa. Ao te ver manu engatinha até você e pede colo. Você a pega e senta pra fazer carinho nela. Luan iria fazer show no dia seguinte mas como não havia noticias de Diogo, pediu pra Marizete ficar na casa com vocês quando ele não estava. Sua vida havia mudado totalmente. Luan tirou férias e levou vocês e a familia dele toda pra viajar, vocês foram pra disney, ficaram lá uma semana. Depois foram pra Italia ficaram mais uma semana, foram pra portugal e ficaram uma semana, e pra fechar as férias Luan levou vocês pra Paris. Quando vocês voltam Luan ja iria começar a turnê em 2 dias, um dia antes enquanto vocês estavam fazendo as malas pra ir junto com Luan, manu aparece na porta do quarto de vocês andando toda desajeitadinha ( quando bebê acaba de aprender a andar) e Luan vai correndo até ela e a pega e gira no ar, ela da uma risada muito gostosa.
Um mês depois ...
Você, Rafa e Manu tiveram que voltar pra casa pois as aulas de Rafa iriam começar e também tinha o aniversário dela, mas ela não quis festa, então vocês deram a ela um dia no salão de beleza e compras no shopping. E assim seguia a sua vida. Luan passava quase 2 semanas em show e voltava pra casa e ficava no máximo até três dias. Em um fim de semana Luan quis fazer um churrasco na casa de vocês, ele chamou a banda toda. Logo começaram os modão, Manu tava uma sapeca, não parava de correr com a filhinha do Tio Junior, e ela falava mais que a boca, e a maioria das palavras não conseguíamos entender. Quando ela tava tudo perfeito pra mim e pro Luan, estávamos em uma das melhores fases do casamento e cada dia mais apaixonados. Quando Luan começa a cantar algumas musicas antigas dele Manu senta em frente a ele e resmunga junto, tentando cantar. E na hora que ele começa a cantar te vivo ela levanta vai até ele e puxa o violão, Luan tinha um ciumes do violão kk..
Luan: Que foi filha?
Manu: Papai solta o violão, pega eu,
Luan: Pra que você quer vir aqui filha?
Manu: Quelo cantar "Tivo"( te vivo) com você papai.
Luan: Ah você quer cantar "Tivo" com o papai? Vem ca então. - ele pega ela - Óh o Ju vai tocar e você canta tah.
Manu: Não começa ocê plimeiro papai. Ocê sabe que eu nu sei cantar dileito ainda.
Luan: - da uma risada gostosa - a você não sabe né, até esqueci. Luan começa a cantar...
Manu arrisca mas só sabia a parte do Te vivo e então sempre chegava nessa parte todos achavam uma gracinha... Ai hora que acabou a musica a Manu se pronunciou...
Manu: Tivo papai, você e a Mamãe
Luan: Eu também vivo você e a mamãe.
Manu volta a brincar...
--------------------------------------------------------------#---------------------------------------------
Por hoje é só Negolinas, o que estão achando? Comentem ai e deixem o Twitter pra mim avisar quando eu postar o outro capitulo. Beijãos ...